João Lyra começa campanha na região do baixo São Francisco

Ricardo PenhaCarreata chegando à cidade de Porto Real do Colégio

Carreata chegando à cidade de Porto Real do Colégio

O bloco liderado pelo deputado federal João Lyra (PTB), começou hoje, pela cidade de Olho D’ Água Grande, sua trajetória rumo ao governo do Estado. Acompanhado do vice, Celso Luiz (PMN) e do deputado federal Thomaz Nonô, que disputa o Senado, o primeiro dia de campanha foi marcado por discursos, carreatas e caminhadas em feira livre.

A comitiva “laranja” foi recepcionada por moradores e lideranças da região, num café da manhã oferecido pela prefeita do município, Tereza Cedrim.

O segundo município foi São Brás, onde também circularam pela feira livre. Num palanque improvisado, no meio da rua, João Lyra fez o seu primeiro discurso como candidato oficial ao governo de Alagoas.

Como já era esperado o discurso de João Lyra foi direcionado ao atual governo. Ele falou sobre a necessidade de se investir em estradas, citando como exemplo, a que liga Olho D` Água Grande à BR 104, que ainda não está asfaltada. Já Thomaz Nonô disse que “o Estado precisa de políticos que promovam desenvolvimento para todas as regiões. Ainda em São Brás uma carreata reuniu centenas de veículos.

Em Porto Real do Colégio, que festeja hoje 130 anos de emancipação, a chegada da comitiva foi com uma grande carreata. Lá a comitiva encerrou o dia com um almoço oferecido pelo prefeito Eraldo Cavalcante, que contou com as presenças de vários prefeitos, deputados, vereadores, secretários e diversas lideranças da região.

Agenda do final de semana

Sábado – 08/07 – às 11h30
João Lyra, Celso Luiz e José Thomaz Nonô visitam Dois Riachos, onde participam de carreata;

Domingo – 09/07
Às 9h30 Missa de Ação de Graças na Igreja Divina Pastora;
às 11h participam da solenidade de entrega do Título de Cidadão Honorário de Junqueiro. Os homenageados são: João Lyra, Celso Luiz e José Thomaz Nonô.

Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos