Homens trocam tiros com RP e usam placa roubada de PM

Equipes da Rádio Patrulha trocaram tiros com dois homens, que estavam no Gol branco, de placa MVA-6009, no conjunto Benedito Bentes. A placa do carro pertence ao Fiat Uno, que foi roubado na casa de um sargento da Polícia Militar, há cerca de uma semana.

De acordo com o coordenador do Centro de Operações da Polícia Militar, capitão J. Cláudio, os policiais da Rádio Patrulha tentaram parar o carro, no início da tarde de ontem, e foram recebidos com tiros.

“Um dos criminosos ficou ferido na troca de tiros. Nesta madrugada, por volta das 3h, o Lenilson deu entrada no Hospital Pronto Socorro, com o nome de Erivan. Depois que foi atendido, ele saiu do hospital com a ficha médica, para não deixar informações”, contou o capitão, acrescentando que há suspeitas de que Lenilson já esteve preso e está foragido.

O Gol branco foi encontrado ontem à noite, no Benedito Bentes, com revólver de calibre 38, uma pistola e munições. O veículo está na Delegacia de Plantão II, no Salvador Lyra, e será encaminhado hoje a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Sobre o Fiat Uno, pertencente a um militar, o capitão disse que o assalto ocorreu na casa do PM, que fica no conjunto Antares, na Serraria. “Os assaltantes invadiram a casa dele, ameaçaram o filho e levaram o carro, que até hoje não foi encontrado”, ressaltou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos