Polícia alerta para novo tipo de assalto

Uma nova prática de assaltos está se tornando comum em Maceió. De acordo com a Polícia, os bandidos esperam o proprietário na porta da casa, rendem o integrante da família e anunciam o crime.

Segundo o chefe de operações da Delegacia de Plantão III, o policial Macena, dois casos como este ocorreram ontem. Às 5h30 da manhã, quatro homens armados renderam Itamar Martins de Medeiros, em frente a casa dele, na Ponta da Terra, e levaram aparelho de DVD, 21 litros de Whisky, celulares e o carro da família, o Golf de placa MUS-7885.

“Um outro homem ficou do lado de fora da casa, mantendo contato com os assaltantes que entraram. Ele passava as informações e dava apoio. Suspeitamos que seja conhecido da família”, contou Macena, acrescentando que o Golf foi abandonado perto do clube Bhroma.

O outro caso ocorreu por volta das 10h, quando cinco homens renderam a filha de Maria das Graças Macário, que mora no Barro Duro. Na ação, os assaltantes levaram aparelho de DVD, duas televisões, aparelho de som e a quantia de R$ 2.100.

Nos dois casos, os assaltantes conseguiram fugir. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Roubos e Furtos e a recomendação da Polícia é que os moradores fiquem atentos ao movimento da vizinhança antes de saírem ou entrarem em casa.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos