Primeiro crime no Santos Dumont depois da Lei Seca

A Polícia registrou hoje o primeiro crime no conjunto Santos Dumont, Tabuleiro do Martins, depois que foi implantada a Lei Seca. Nesta manhã, Jailson Ferreira de Amorim, 22, foi assassinado com um tiro na cabeça.

O crime ocorreu no Bar do Pitu, na rua Santa Rosa, número 43, onde Jailson de Amorim jogava sinuca. De acordo com levantamentos do Instituto de Criminalística, a vítima levou um tiro de espingarda, de calibre 12.

“A família já esperava por isso”, disse o pai de Jailson, Josidias Carneiro de Amorim, em relação às suspeitas de que o crime tenha sido motivado por vingança, já que Jailson é acusado de matar um rapaz conhecido por Adriano, há cerca de um mês.

Neste momento, o corpo está sendo levado ao Instituto Médico Legal, onde será necropsiado. O caso será registrado na Delegacia de Plantão II, pelo delegado Marcílio Barenco, e será investigado pela delegacia do 10º Distrito Policial.

Lei Seca

Implantada há cerca de uma semana, a Lei Seca vigora como experiência–piloto, no Santos Dumont. De acordo com a portaria, aprovada pelo Conselho Estadual de Justiça e Segurança Pública, fica determinado que bares, churrasquinhos e boates da localidade, fechem diariamente, entre 22h e 6h.

Para o secretário de Justiça e Defesa Social, coronel Ronaldo, a medida visa combater os altos índices de criminalidade na região. “O Estado tem que encontrar alternativas para reduzir os índices de criminalidade”, afirmou o secretário, motivado pelos bons resultados da lei adotada em Palmeira dos Índios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos