Alagoano conquista o 2º ouro no Campeonato Brasileiro de Atletismo

Wander Roberto/CBAtBruno Lins conquistou ouro nos 100 e 200m rasos

Bruno Lins conquistou ouro nos 100 e 200m rasos

Depois de conquistar a medalha de ouro na prova dos 100m rasos, o atleta alagoano Bruno Lins, de 19 anos, conquistou, neste domingo, a medalha de ouro na prova dos 200m rasos. A chegada da prova foi a mais emocionante da competição. A decisão do vencedor foi confirmad apenas no photochart. Bruno Lins e o gaúcho Adilson Robson de Silva Blanco fizeram o mesmo tempo de 21s15.

Com o resultado, Bruno Lins conquista duas medalhas de ouro e confirma seu nome como o atleta juvenil mais rápido do Brasil. "Foi uma vitória na garra, na raça, pois está fazendo muito frio em São Paulo. Estou muito feliz", declarou o atleta alagoano.

Bruno é integrante do projeto Bolsa Atleta e conta com o apoio exclusivo da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer. Apesar das duas medalhas de ouro conquistadas em São Paulo, Bruno é o único atleta disputando as finais do Campeonato Brasileiro Caixa Juvenil de Atletismo que não treina em uma pista oficial. "É uma pena que o Bruno Lins ainda não tem uma pista oficial para treinar", afirmou o secretário de esporte e lazer, Marlon Batista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos