CRB ainda indefinido após 38 dias de folga

Se o Brasil dormiu na Copa da Alemanha a diretoria do CRB praticamente hibernou no período de paralisação por causa da maior competição do futebol mundial. Para se ter uma idéia, o time não está confirmado e os ingressos ainda não chegaram a Maceió.

Após 38 dias de folga e dois amistosos para movimentar o time, o técnico Roberto Cavalo confirma que não terá o time titular para enfrentar o Coritiba (PR), amanhã, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

No treino de apronto desta tarde, na Pajuçara, Roberto Cavalo sabe que não poderá contar com Léo Mineiro e Leonel, que dependem da regularização internacional junto à CBF. A conversa com roda na Pajuçara é que as liberações só devem sair no dia 3 de agosto.

Outra dúvida, por causa de regularização, é o meia Glauber, que estava no Botafogo (RJ). A expectativa da diretoria regatiana é que a liberação chegue ainda hoje à Federação Alagoana de Futebol (FAF). Mesmo liberado o treinador ainda não confirmou o meia no time titular.

Já a dúvida por problemas de contusão é o goleiro Fabiano, que está entregue ao departamento médico, com dores na coluna. Ele deve ser liberado hoje à tarde, mas caso não tenha condições Pantera será o substituto. No final de semana Saulo e Clodoaldo – este último deve ser o único estreante no time titular – foram poupados, mas não preocupam.

Mesma base

Coincidência ou não, o técnico Roberto Cavalo deve manter a base do time que venceu o Sport, em Recife, então líder isolado da Série B. O time que começa contra o Coritiba deve ser com: Fabiano (Pantera); Chiquinho, Marcão, Selmo Lima e Aldivan; Coracine, Lau, Clodoaldo e Junior Amorim; Bebeto e Tico Mineiro

Ingressos

O sono da diretoria do CRB foi tamanho que até a confecção dos ingressos deu problema. Pela programação os ingressos começariam a ser vendidos no final de semana, mas por causa de problemas técnicos ainda não chegaram a Maceió e só devem está a disposição do torcedor a partir das 17h de hoje, nas lojas Abys, na FAF e na Pajuçara.

Ficha técnica

Jogo CRB x Coritiba
Horário 20h30
Local Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro Jailson Macêdo Freitas (BA)
Assistentes José Carlos Oliveira dos Santos e Kleber Moradillo da Silva (BA)
4 árbitro Jorge Luis da Silva (AL)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos