Novos equipamentos vão auxiliar trabalho com adolescentes

A Secretaria Especializada de Cidadania e Direitos Humanos (SECDH) realiza nesta quarta-feira, a entrega de equipamentos que auxiliar no trabalho pedagógico que é desenvolvido com os adolescentes das unidades de internação Provisória, Masculina e Feminina. Eles receberão dois aparelhos de DVD, além de material esportivo.

Os aparelhos de DVD foram adquiridos, através de ações desenvolvidas pela diretoria de Educação da SECDH e o material esportivo é fruto de uma parceria entre a Secretaria Especializada de Cidadania e Direitos Humanos (SECDH) e a Secretaria Executiva de Esporte e Lazer (SEEL). A solenidade de entrega dos equipamentos acontecerá na quarta-feira (12/06), às 10 horas, no NEAS (antigo CRM).

“O esporte é muito importante para reintegrar os adolescentes, em conflito com a lei, a sociedade” afirma a secretária de Direitos Humanos Magali Pimentel fazendo questão de salientar o quanto foi importante a parceria com a SEEL neste trabalho. “Serão doadas bolas de futebol de campo, salão, redes e coletes” acrescentou ela. Outros materiais também serão entregues no mesmo dia como colchões e lençóis. “Os dois aparelhos de DVD servirão no trabalho educacional realizado com os adolescentes e também no lazer” complementou a secretária em relação aos equipamentos adquiridos pele diretoria de educação.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos