Família de empresário é seqüestrada na Barra de São Miguel

A família do empresário Antonio Cabral de Menezes foi seqüestrada ontem à noite, por volta das 20h, na AL 101-Sul, no trevo que dá acesso à Barra de São Miguel.

Segundo informações da vítima, que prestou queixa na Delegacia de Plantão I, em Maceió, ele conduzia a sua pick-up Ranger placa MVL 3556/AL quando foi abordado por quatro homens encapuzados e armados que renderam os seis ocupantes do veículo.

Após a rendição, as vítimas foram levadas para um canavial, onde os dois homens do carro- Antonio Cabral e seu cunhado Elton Rocha da Silva, 25- foram amarrados e deixados para trás, enquanto as respectivas esposas e filhas foram levadas como refém, totalizando quatro vítimas.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência registrado ontem à noite, o empresário e o cunhado conseguiram se desvencilhar do cativeiro e pediram ajuda a um ônibus de estudantes que circulava na região.

Até o momento, a família não obteve informações sobre Alexandra Cabral de Menezes, Elizabete Lopes Farias e as crianças, cujas identidades não podem ser reveladas por tratarem-se de menores.

A polícia permanece afastada do caso, a pedido da família.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos