Pastor convence evangélico e evita suicídio de torre da Telemar

Alagoas24horasPastor e familiares do evangélico em cima da torre da Telemar

Pastor e familiares do evangélico em cima da torre da Telemar

Após mais de uma hora de negociação o evangélico Josenildo Paulino da Silva, 21, cedeu aos apelos de familiares e do pastor Ataíde, da Igreja Quadrangular, onde ele congrega. Josenildo ameaçou pular da torre da Telemar, instalada no Cleto Marques Luz, em Maceió, alegando que estava ouvindo vozes do “demônio” e porque sua ex-esposa, Poliana da Silva Ribeiro, 25, não estava permitindo que ele visse o filho Isaac, de apenas 1 ano de 2 meses.

A negociação contou com o apoio do grupo de Resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU, mas quando alguém tentava se aproximar Josenildo ameaçava pular. Familiares do evangélico foram chamar o pastor da igreja onde ele congrega, que subiu na torre e, só após 50 minutos de conversa, já com a presença da ex-esposa e do filho ele resolveu desistir de pular da torre, numa altura aproximada de 40 metros.

Para desistir da tentativa de tirar a própria vida o evangélico, que esta desempregado, recebeu apoio de um tio, que prometeu empregá-lo em seu negocio; já Poliana disse que aceitaria conversar e discutir a reaproximação do casal.

Ao chegar em terra firme, Nilson apresentava descontrole emocional e, ainda em estado de choque, disse que estava decidido a cometer o suicídio. Ele foi atendido pelo SAMU e levado a sua residência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos