Teotonio e Wanderley fazem caminhada pela Grota do Cigano

Técio Capelo/AssessoriaTéo e Wanderley pelas ruas da Grota do Cigano

Téo e Wanderley pelas ruas da Grota do Cigano

O candidato ao governo de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), e seu vice, José Wanderley (PMDB), percorreram na tarde desta terça-feira a Grota do Cigano, entre Mangabeiras e Jacintinho. Os candidatos da Coligação "Alagoas, Paz e Desenvolvimento", percorreram becos, vielas e escadarias. E conversaram com a população local, sobre as suas propostas para Alagoas, e acerca dos problemas locais.

Dona Salete Medeiros, moradora da Grota há 10 anos, reclamou a Teotonio sobre a falta de saneamento básico. "Aqui é o esgoto ao céu aberto; e as crianças vivem doentes", afirmou. "Ele veio em todas as casas, subiu as escadarias e viu o que nós passamos, é isso que o povo quer ver", disse por sua vez Dona Maria Neuza da Silva, 54, moradora há 15 anos. O candidato ouviu reclamações sobre abastecimento de água, falta de esgotamento sanitário e recuperação de escadarias.

"O que quero para esta e outras comunidades é a melhoria de qualidade de vida", falou o candidato. "Essa é a nossa preocupação e por isso estamos debruçados no acabamento de um programa de governo que tem como foco a geração de emprego e renda, a segurança pública e o avanço em áreas fundamentais como saúde e educação", observou Teotonio Vilela. "O desafio é estarmos prontos com alternativas para solucionar problemas como esses que atormentam os moradores dessa localidade", disse o candidato.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos