Abílio viaja para Europa e transmite cargo a Estácio Gama

Luis Vilar/ ArquivoAbílio vai a Europa assinar convênios

Abílio vai a Europa assinar convênios

O governador de Alagoas, Luis Abílio (PDT), viaja no próximo sábado,05, para a Europa onde – conforme informações da assessoria de imprensa – vai tratar de interesses do Estado de Alagoas. No entanto, antes da viajem – sexta-feira, 04, – ele transmite o cargo ao presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Estácio Gama.

Estácio Gama assume o governo interinamente pela primeira vez. A solenidade será realizada às 11 horas e acontece no Palácio Floriano Peixoto, antiga sede do Governo de Estado. Abílio deve permanecer na Europa até o dia 12 deste mês.

Durante a viagem, Abílio vai assinar termos de Coorperação Econômica e do Audiovisual, que irão viabilizar as filmagens de dois longas-metragens em Alagoas. Na França, o governador renova o projeto da raça bovina Blonde D’Aquitaine.

O termos de Cooperação Econômica e do Audiovisual serão assinados com o cineasta Francisco Manso e com o presidente da Câmara de Viana do Castelo, António Moura. Com a renovação do projeto francês, Alagoas se tornará foco da disseminação da raça bovina para o Nordeste brasileiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos