CEFET-AL inscreve até sexta-feira alunos por equivalência

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Alagoas Cefet-AL – inscreve até sexta-feira para ingresso de alunos por transferência ou equivalência nos cursos tecnológicos oferecidos pela Unidade Descentralizada de Marechal Deodoro.

Os interessados para ingresso por equivalência devem ter diploma de curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), independente da afinidade na área de formação para obtenção de novo título de graduação.

Já o interessado para ingresso por transferência deve ter concluído o primeiro período de curso superior de graduação similar ou área afim em instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação.

Os cursos oferecidos são de Turismo, período matutino com 24 vagas por equivalência e duas para transferência e de Hotelaria, no matutino com 30 vagas por equivalência e duas por transferência.

Os interessados devem se dirigir à Unidade de Marechal Deodoro, na Rua Lourival Alfredo, n° 176, bairro de Poeira, em Marechal Deodoro, até o dia 5 de agosto, das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira-feira e aos sábados de 8h às 12h, portando os seguintes documentos: requerimento ao diretor-geral; original e cópia da carteira de identidade; original e cópia do CPF; duas fotos 3 por 4 e cópias autenticadas da organização curricular do curso de origem, do histórico escolar do curso de origem e dos programas de ensino de todas as disciplinas cursadas, com carimbo e assinatura do responsável pela instituição de origem.

Melhores informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 3262-1400.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos