Roberto Carlos permanece no Real Madrid

O lateral Roberto Carlos, que participa da pré-temporada do Real Madrid em Irdning (Áustria), cumprirá seu contrato com a equipe espanhola, anuncia a página oficial do clube (www.realmadrid.com).

A confirmação da permanência de Roberto Carlos acaba com as especulações sobre uma eventual saída do brasileiro da equipe "merengue". O lateral esquerdo, de 33 anos, tem contrato por mais dois anos com o clube espanhol.

"Quero voltar a ganhar títulos com o Madrid. Sou feliz aqui", declarou Roberto Carlos ontem, depois de admitir que havia recebido boas propostas do Fenerbahçe (Turquia) e do Chelsea (Inglaterra).

Segundo a imprensa espanhola, o lateral tomou a decisão depois de uma longa reunião, terça-feira à noite na Áustria, com o técnico italiano Fabio Capello e o diretor técnico do clube, o montenegrino Pedja Mijatovic.

"Não mudamos nada no contrato. O que penso é que estou há muitos anos no Real Madrid, meus filhos querem viver na cidade e sou feliz", acrescentou o brasileiro ao site do clube madrileno.

"O Real Madrid sempre foi muito importante em minha vida e em minha carreira. Quero voltar a ganhar os títulos que conquistamos anos atrás", acrescentou Roberto Carlos.

O brasileiro joga desde 1996 na equipe merengue, com a qual conquistou três Ligas dos Campeões e três campeonatos nacionais. No entanto, a equipe não levanta uma taça há três anos.

"Deste ano não passa. O Madrid contratou grandes jogadores e estou seguro de que podemos voltar a ganhar", concluiu o jogador, que, segundo a imprensa espanhola, recebe um salário anual de 4,5 milhões de euros.

Fonte: UOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos