Teotonio participa de caminhada com jovens de Maceió

DivulgaçãoTeotonio durante caminhada com os jovens pelo Centro de Maceió

Teotonio durante caminhada com os jovens pelo Centro de Maceió

O candidato a governador, Teotonio Vilela Filho, participou agora há pouco de uma grande caminhada com jovens de todos os bairros no Centro de Maceió, em comemoração ao Dia Nacional da Juventude.

A caminhada, com millares de jovens, iniciou na praça Sinimbu, passando pela rua do Sol, Praça dos Martírios, Cincinato Pinto, Praça Deodoro, terminando na Praça Zumbi dos Palmares.

Ao final, Teotonio Vilela falou sobre a importância histórica da participação dos jovens e estudantes nas lutas e conquistas em favor da democracia e de melhores dias para o Brasil. "A juventude sempre esteve presente nos momentos mais importantes deste país, e hoje não foi diferente", afirmou. "Estamos num momento decisivo em relação ao futuro de Alagoas, e os jovens estão atento a isso, sabem da importância de votar em que tem realizações, propostas e está ao lado do bem e da paz em nossa terra", disse o candidato.

Apoio

POIO – Sob o som de um forte apitaço, os jovens estudantes manifestaram seu apoio ao projeto político defendido por Teotônio Vilela Filho para desenvolver Alagoas, com bem-estar social. A exemplo do jovem Everson Cardoso, 17, que vai votar pela primeira vez, e
declarou seu voto a Teotonio Vilela Filho. "Eu confio na experiência dele como senador, e acredito que vai ajudar muito o meu Estado, na condição de governador", afirmou.

"Téo está ouvindo os jovens e está ao nosso lado," falou por sua vez Jadson Calheiros, 20. Para ele, Teotonio tem sensibilidade para ver e buscar saídas que atendam as principais necessidades dos adolescentes alagoanos, a exemplo da questão de oportunidade de ocupação e emprego.

"Queremos oportunidade no mercado de trabalho", afirmou Jadson. Teotonio falou ainda sobre a prioridade que elegeu em seu programa de governo para Alagoas. "Meu objetivo principal no governo de Alagoas é criar postos de trabalho, gerar renda, construir com os jovens, mulheres e homens de bem da minha terra uma Alagoas melhor, mais justa e desenvolvida", disse o candidato. Teotonio agradeceu a presença e a adesão dos jovens de todas ar regiões de Maceió.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos