Centro de Maceió reconhece trabalho de Cícero, na caminhada de João Lyra

DivulgaçãoComitiva 'laranja'pelas ruas do Centro da Capital

Comitiva ‘laranja’pelas ruas do Centro da Capital

O centro de Maceió também fez festa para receber a comitiva do candidato João Lyra (PTB), da coligação “Alagoas Mudar para Crescer”. Assim como na passagem do principal adversário, os comerciantes e consumidores deixaram as lojas e se juntaram a João Lyra, que estava acompanhado do prefeito Cícero Almeida (PTB), da vice-prefeita Lourdinha Lyra (PFL), do candidato ao Senado Thomaz Nonô (PFL), além de vereadores, secretários municipais e deputados.

“Não é só no Centro que Maceió está mudada; existem obras em quase todos os bairros. É este exemplo de administração que queremos estender para toda Alagoas”, disse João Lyra. Paula Cavalcante, 29 anos, gerente de loja, elogiou o trabalho de recuperação do Centro, que já está na sua segunda fase. “Com o aumento do fluxo de pessoas que passaram a circular diariamente pelo Comércio, as vendas cresceram e até lojas de shopping vieram para cá. Este é um exemplo de como gerar mais empregos. Tenho certeza que João Lyra vai fazer o mesmo pelo Estado todo”, comentou.

Edineide Lopes Silva, 20 anos, está empregada há seis meses, justamente quando foi concluída a primeira fase de requalificação do Centro. “Este é meu primeiro emprego. Estou feliz e espero que João Lyra consiga gerar mais empregos para os jovens”, revelou.

O prefeito Cícero Almeida foi bastante aplaudido. “Este é um reconhecimento de um trabalho sério. Olhamos para o centro com carinho e hoje, após a primeira reforma, as vendas cresceram em 30%, aumentando o número de empregos no comércio”, comemorou Almeida.

As obras da segunda fase de requalificação do Centro de Maceió estão em andamento. Assim como foi feito na primeira fase, concluída em dezembro de 2005, todo o piso das ruas será trocado. As instalações das redes de água, luz, gás e telefone que passarão a ser subterrâneas. O mobiliário urbano também será todo mudado.

Márcio Fernando Silva, 20 anos, estudante, também elogiou a nova rotina no Centro da cidade. “As ruas estão limpas, há mais segurança e mais ônibus para a população”, disse. Valdir Ribeiro, 51 anos, comerciante, justificava o voto em João Lyra. “Ele é um administrador competente e vai apoiar os pequenos e médios empresários no Estado”, enfatizou.

Agenda

Neste sábado João Lyra participa de carreata em Arapiraca – concentração no Aeroporto. No domingo visita a feira de Rio Largo, onde também participa de carreata, fechando a programação no Pilar.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos