Alkimin condece entrevista no Aeroporto Zumbi dos Palmares

Alagoas24horasAlkimin, com Teotonio e João Tenório, concede coletiva no aeroporto

Alkimin, com Teotonio e João Tenório, concede coletiva no aeroporto

O avião que trouxe o candidato a presidente de República, Geraldo Alkimin (PSDB), desembarcou, agora há pouco, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O candidato concede entrevista coletiva, ainda no Aeroporto. Em seguida Alkimin segue para São José da Tapera, com chegada prevista para as 13 horas.

O município de São José da Tapera foi escolhido pelos tucanos por ser um exemplo de superação. Tapera tinha um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do país e foi lá que o então presidente Fernando Henrique Cardoso lançou, em nível nacional, o programa Bolsa-Alimentação.

Segundo a programação de Alckmin, ele se reúne com lideranças e populares em um ginásio de esportes e vai expor o seu projeto de governo, principalmente suas diretrizes para a região do Nordeste. Alckmin foi vereador, prefeito, deputado estadual e deputado federal duas vezes, vice-governador e governador de São Paulo. O candidato defende uma plataforma de reformas e ampliação dos programas de proteção social, além de mais eficiência na educação.

Apoio

Em Alagoas, Alckmin tem apoio de Teotonio Vilela e do PFL, além de outros partidos e lideranças. Segundo o coordenador da campanha de Geraldo Alckmin no Estado, ex-prefeito de Penedo, Alexandre Toledo, há uma receptividade muito boa com relação à candidatura tucana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos