Teotonio: Alagoas precisa de governador e não de feitor

DivulgaçãoTeotonio, Lessa e Olavo durante carreata pelas ruas de Matriz

Teotonio, Lessa e Olavo durante carreata pelas ruas de Matriz

A ‘caravana do azul’ do candidato ao governo de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB, visitou, ontem à noite, a cidade de Matriz do Camaragibe. Teotonio, o candidato a vice, José Wanderley Neto (PMDB) e o candidato ao Senado, Ronaldo Lessa (PDT), desfilaram em carro aberto. Ao final do desfile, Teotonio e Lessa realizaram um comício, com discursos fortes e contundentes.

"Alagoas não precisa de um feitor e sim de um governador", afirmou Teotonio Vilela, chamando a atenção para o voto consciente e livre, de acordo com as convicções das pessoas e tendo em vista o passado, o presente e o horizonte de idoneidade e capacidade de realização do candidato. "Não se iludam com o poder do dinheiro; acima de tudo tenham consciência na hora do voto", conclamou Teotonio.

Já Ronaldo Lessa, ressaltou o trabalho em favor de Alagoas desenvolvido durante o seu governo, enfatizando o apoio que recebeu de Teotonio e do presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB). "Em cada obra feita neste estado, há a participação efetiva dessas lideranças", afirmou. Lessa também falou da sua convicção de que os alagoanos vão saber escolher na hora do voto, confirmando o candidato que, na sua avaliação, tem uma folha de trabalho prestada a Alagoas e está preparado para dar um salto de qualidade na economia e bem-estar dos alagoanos a partir de 2007. "Alagoas vai colocar o filho do menestrel no palácio do governo, e não quem quer comprar o seu voto", disse.

Ao lado de Teotonio, Lessa e Wanderley, o deputado federal Olavo Calheiros (PMDB), que concorre à reeleição; Régis Cavalcante (PPS), Kátia Born (PSB) e Micheline Vilela Toledo (PSDB), candidatos a deputado federal; os candidatos a deputado estadual Antonio Lessa (PDT) e Dino Filho (PSC); e os prefeitos Kaika, de Porto Calvo, Dino, de São Miguel dos Milagres e do anfitrião da noite, o prefeito Marquinhos.

Na carreata pelas ruas da cidade, Teotonio Vilela sentiu o carinho e a receptividade por parte dos camaragibanos. "É gratificante sentir o reconhecimento do povo desta região, ao nosso trabalhado e ao nosso projeto para desenvolvermos Alagoas", afirmou. Na sua fala, Teotonio garantiu incentivar a educação básica e média; apoiar a pequena empresa, e incrementar a agricultura familiar e o turismo no Estado.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos