Mulher é presa após tentar entregar serra para filho que está na DRF

Duas mulheres foram presas após tentar introduzir duas serras em pacotes de biscoitos para dois detentos da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). As serras estavam endereçadas a Alexandre Estevão da Silva e Cícero Ferreira da Silva, o Beiço, que estão presos por porte ilegal de armas e são acusados de integrar a quadrilha de Lenilson Alves dos Santos.

Foram presas Sara Narciso dos Santos e Maria de Lourdes da Silva, mãe de Alexandre, acusado de integrar o bando de Lenilson Alves dos Santos, que foi recapturado semana passada, na cidade de Boca da Mata, e é considerado pela polícia um dos maiores especialistas em roubo de residências em Maceió.

Sara Narciso dos Santos foi presa em flagrante, após os policiais revistarem os alimentos que seriam entregues aos detentos e descobriram as serras. Após a descoberta, a acusada entregou as supostas comparsas, Maria de Lourdes da Silva, que foi presa já em sua residência, no bairro do Clima Bom II, e Ana Maria da Conceição, a única que conseguiu fugir.

Após a prisão, as acusadas foram autuadas em flagrante e encaminhadas para o 9° Distrito Policial, onde responderão ao crime de tentativa de facilitação de fuga.

Em julho deste ano, Lenilson Alves dos Santos liderou uma fuga em massa da carceragem da Delegacia de Roubos e Furtos, justamente após a introdução de uma cela quer permitiu a facilitação da fuga.

A polícia segue com as buscas à terceira acusada, Ana Maria da Conceição, que é tia de Alexandre, e seria a mentora do plano de fuga, mediante pagamento cujo valor não foi revelado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos