Marcus Menna volta aos palcos depois de dois anos

divulgaçãoDivulgação

Divulgação

O cantor Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, já tem data marcada para voltar aos palcos, depois de passar os últimos dois anos se recuperando de complicações decorridas de uma lipoaspiração feita em julho de 2004. Na próxima quinta-feira, no Hard Rock Cafe, no Rio de Janeiro, Marcus Menna se apresenta à frente da banda V.I.B.E. 6.

O cantor vai relembrar sucessos que marcaram sua carreira, como Você Chegou, Amanhã Não Se Sabe e Meu Sossego, e hits dos principais nomes do pop rock atual, como Jota Quest, Nando Reis e Cidade Negra.

A sigla V.I.B.E. é o resultado da expressão "Vibrações Inteligentes Beneficiando Existência", criada pelo próprio Marcus para o título do terceiro CD do LS Jack. Os outros integrantes do grupo são Reno Duarte (violão e voz), Alexandre Borges (guitarra), Cristiano Cocada (bateria) e Tertu Santos (baixista).

Por enquanto, o grupo ensaia para esse show e o próximo, em Belo Horizonte, ainda sem data confirmada, mas já sonha com composições próprias para um futuro CD.

"O Marcus já está cantando bem, louco para voltar aos palcos, mas queremos ir com calma, dar um passo de cada vez, começar do zero e construir uma nova carreira juntos", disse Reno Duarte.

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos