Clientes de postos de gasolina ganham desconto em bordéis

Uma das meninas do bordel The Site posa para fotos
Uma das meninas do bordel The Site posa para fotos

Bordéis australianos arranjaram um jeito de atrair mais consumidores, oferecendo descontos para os clientes que tiverem enchido o tanque em postos de gasolina parceiros. A promoção é igual a dos supermercados, que oferecem combustível mais barato para quem apresentar notas fiscais comprovando que consumiu no local.

"Se você entrar e passar algum tempo com uma de nossas adoráveis meninas, nós daremos um desconto de 20 centavos por litro", afirma Kerry, gerente de um bordel de Sydney chamado The Site.

Não há nenhuma ligação entre bordéis, petrolíferas ou supermercados, mas os donos desses estabelecimentos de prostituição dizem que o sistema é simples e traz resultados. Cada cliente que sair encher o tanque pode apresentar a nota fiscal e obter desconto no bordel.

O bordel The Site resolveu divulgar o novo "serviço" em jornais australianos. "Nós estamos obtendo mais exposição na mídia", afirmou Kerry.

As casas de prostituição são legalizadas na maior parte da Austrália, mas alguns Estados têm restrições legais contra a implantação de bordéis em áreas residenciais ou perto de escolas e igrejas.

Fonte: Invertia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos