Termina empatado primeiro tempo entre Coruripe e Icasa

A primeira etapa do confronto entre Icasa (CE) e Coruripe terminou, em Juazeiro do Norte. Por enquanto, o resultado é 0 a 0. O time do Coruripe precisa da vitória para continuar vivo na Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi antecedido por diversas polêmicas, entre elas a escalação de um juiz paraibano, já que O Treze da Paraíba e o Coruripe brigam pela mesma vaga, para seguirem na competição.

Treze e Bahia jogam ao mesmo tempo que Coruripe e Icasa. A combinação de resultados define o segundo colocado para a próxima fase, já que o Bahia segue líder do grupo, com nove pontos ganhos e joga em casa contra o Treze.

O estranho comportamento da CBF, ao escalar Émerson Batista da Silva, colocou sob suspeita o Campeonato Brasileiro da Série C. Um outro ponto polêmico é a quantia de R$ 50 mil que o Treze teria oferecido ao Icasa para dificultar a vida da equipe alagoana. O dinheiro seria pago caso o Icasa vencesse.

O jogo do Coruripe acontece em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O confronto entre Bahia e Treze ocorre no Fonte Nova, em Salvador. Caso o Treze vença o Bahia, ele se classifica sem precisar da combinação de resultado. O primeiro tempo no Fonte Nova também terminou empatado em 1 a 1.

No grupo 19, Bahia-BA, Treze-PB e Coruripe-AL disputam as duas vagas para a próxima fase. O Bahia está em primeiro lugar no grupo com nove pontos ganhos, seguido do Treze, com oito pontos e do Coruripe, que está com sete pontos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos