Teotonio, Lessa e Renan fazem maratona pelo Agreste alagoano

Candidatos da Onda Azul durante carreata por Arapiraca
Candidatos da Onda Azul durante carreata por Arapiraca

O candidato ao governo do Estado, Teotonio Vilela Filho (PSDB) intensificou suas caminhadas, carreatas e comícios na capital e no interior do Estado, praticando uma verdadeira maratona política nesse final de semana, sempre ao lado do ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) e do presidente do Congresso Nacional, Renan Calheiros (PMDB).a comitiva da “Onda Azul” esteve em Arapiraca, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Palmeira dos Índios e Atalaia.

Em todos os locais visitados, Teotonio partiu para o contato direto com o eleitor, falando sobre o projeto de desenvolvimento que tem para Alagoas e escutando manifestações espontâneas de apoio à sua candidatura.

O candidato também aproveitou a passagem pelo Agreste para alertar para o que chama de compra de apoios políticos nas eleições. "Recuso-me a participar desse balcão de negócios, em respeito ao eleitor, em respeito a Alagoas", disse. "São políticos que só sabem fazer campanha com um saco de dinheiro na mão, tentando comprar consciências, afrontando a democracia e o ato livre e soberano do voto", disse.

Arapiraca

Durante mais de três horas, Teotonio Vilela Filho percorreu dezenas de ruas de Arapiraca, acompanhado por milhares de pessoas. Ao término da caminhada saiu em carreata rumo aos municípios de Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa e Feira Grande. Segundo a assessoria, foram contabilizados mais de 2 mil carros e motos.

Em cada município, muitos abraços, votos de boa sorte e apoio declarado à sua candidatura por um grande número de eleitores. À noite, ao lado de Lessa e Renan, fizeram comício em Palmeira dos Índios, com a presença de milhares de pessoas.

Maceió

Na capital Teotonio foi em busca da população que se concentrou nas praias de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. Fez um misto de caminhada e carreata, com a participação dos candidatos a deputado federal, Kátia Born (PSB), e do candidato a deputado estadual, Alberto Sexta-feira (PSB), com a presença maciça de militantes do PSB e dos partidos da Coligação Alagoas, Paz e Desenvolvimento.

À noite, Teotonio e Ronaldo Lessa fizeram campanha em Atalaia, realizando ao final um comício com forte presença da população local e de lideranças políticas da capital e municípios da região.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos