Prefeitura finaliza construção de alça viária no Farol

SecomAlça viária será entregue em breve

Alça viária será entregue em breve

A Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb) está implantando a alça viária de acesso à Ladeira dos Martírios com a Rua Bandeirantes, no bairro do Farol. Segundo o superintendente da Somurb, Clécio Falcão, a obra faz parte das modificações do sistema viário, que já incluíram a inauguração do Viaduto Desembargador Washington Luís.

O engenheiro civil Fernando Henrique Miranda, superintendente-adjunto da Somurb, informou que o órgão já executou a pavimentação asfáltica e o serviço de drenagem, faltando para a conclusão da obra serviços complementares de meio-fio, linha d’água e o passeio dos pedestres, e também o recapeamento de toda a Rua Bandeirantes.

A alça viária da Rua Bandeirantes – que vai facilitar o tráfego de veículos na área – tem extensão de 60 metros e deve ser inaugurada pelo prefeito Cícero Almeida nos próximos 15 dias. Além da obra da nova alça viária, o Departamento de Vias Urbanas e Produção Industrial da Somurb continua realizando serviços de tapa-buracos em diversos bairros da Capital. O Parque Rodolfo Lins no Centro, as ruas da Saudade, no Jacintinho; Pio XII na Jatiúca e Djalma Valença, no Vergel, foram algumas das localidades beneficiadas.

Já o Departamento de Parques e Jardins do órgão realizou poda de árvores em Ipioca, Ponta Verde, Farol e Vergel. O Departamento de Galerias e Canais realizou limpeza no Canal do Riacho do Sapo, em Mangabeiras e no Loteamento Jardim Petrópolis II, no Clima Bom.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos