Iguatemi realiza quinzena de moda, beleza e bem-estar

A praça central do Iguatemi será palco de um evento que reunirá estilo e beleza. O Stace Rits – quinzena de moda, beleza e bem – estar, terá início amanhã e contará com Workshops, oficinas, consultoria de moda e muito mais.

Prometendo fazer sucesso entre os visitantes, o espaço oferecerá também palestras educativas sobre sexualidade, ministradas pela sexóloga Joelma Lima, além de conversas e dicas sobre nutrição e estética com profissionais das áreas.

As irmãs Ana Regina, Juliana e Maria Tenório serão as responsáveis pela consultoria de moda e estilo, que pretende não apenas atender o público feminino, mas aos homens também, e todas as faixas etárias.

As oficinas de maquiagem, que recebem o apoio das lojas O Boticário, revelam os mistérios dos pincéis, produzindo e ensinando como produzir um visual ideal para cada ocasião.

Prêmios

O evento servirá também para revelar futuros talentos das passarelas e mundo da moda. Os aspirantes à modelo podem se preparar! No local serão realizados concursos fotográficos e desfiles. O espaço contará com um estúdio, onde os interessados podem tirar fotos gratuitamente.

Ao término do evento, analisados por uma equipe especializada, serão selecionados os melhores colocados, que como prêmios ganharão cursos de línguas, informática e a vaga garantida para participar do próximo catálogo de uma agência de modelos.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos