CRB entra em campo para espantar fase ruim

O Clube de Regatas Brasil entra em campo às 17 horas, contra o São Raimundo (AM), para espantar a má fase no Campeonato Brasileiro. O CRB já esteve em situação confortável e até chegou ao G4, que ascendem à primeira divisão, mas deixou a chance escapar depois de cinco jogos sem vencer e agora o cuidado é para não entrar na zona de rebaixamento.

Por tanto, os objetivos do Galo da Pajuçara são dois: subir na tabela e retornar a Maceió com um elemento a mais na bagagem: a tranqüilidade. O jogo acontece no Estádio Vivaldão, em Manaus.

A diretoria do clube já anunciou novidades para a torcida, mas os detalhes só serão revelados na quarta-feira, um dia depois do jogo contra o Vila Nova, que acontece no Rei Pelé, em Maceió.

O CRB deve entrar em campo com CRB Maizena; Eduardo, Duílio, Selmo Lima e Aldivan; Rodrigo Santos, Lau, Gláuber e Saulo; Júnior Amorim e Bebeto, sob o comando do técnico Roberto Cavalo. Atualmente, o Galo ocupa a 13ª colocação, com 30 pontos conquistados. O São Raimundo é o 17°, com quatro pontos a menos. Para a equipe de Manaus, o jogo é dramático, pois luta contra o rebaixamento.

O São Raimundo inicia com os jogadores Flávio Mendes; Flávio Mineiro, Djair, Zacarias e Vitor Boleta (Doriva); Macaé, Ismael, Piá e Vidinha; Butti e Luís Henrique. O técnico é Roberto Fonseca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos