Tourinho considera eleições tranqüilas em AL

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), José Fernando Lima Souza, Fernando Tourinho, disse há pouco em entrevista coletiva, na sede do órgão, que a justiça eleitoral de Alagoas está de parabéns. Para ele o TRE, juízes das mais diversas juntas e vara eleitorais, Ministério Público Eleitoral e órgãos da Segurança Pública do Estado foram os responsáveis pelo trabalho louvável realizado no pleito de ontem.

“Aquele desejo nosso de fazer eleições limpas e fazer tudo para que o eleitorado alagoano tivesse segurança para sufragar os seus candidatos, foi concretizado”, afirma Tourinho. Ele aproveita para parabenizar os candidatos – mesmo os que perderam – pelas eleições limpas. “Peço a Deus que ilumine estas pessoas, tanto o governador, quanto o senador e os deputados, para que trabalhem em benefício do eleitorado de Alagoas, que acreditou neles”, completa.

Tourinho aproveita para lembrar o empenho da imprensa em transmitir com sobriedade as eleições e o trabalho realizado pelo Tribunal durante todo o processo eleitoral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos