Cabos eleitorais cobram pagamento pelo trabalho no dia da eleição

Alagoas24horasCasa estava fechada e porteiro disse que acontecia somente uma festa

Casa estava fechada e porteiro disse que acontecia somente uma festa

O atraso no pagamento a um grupo de pessoas que trabalharam na campanha do deputado estadual eleito pelo PT do B, Antônio Holanda Junior, acabou gerando um mal estar em frente à residência do candidato.

Segundo o vereador Dudu Holanda (PTB), irmão do candidato – Antonio Holanda está viajando – o dia agendado para pagamento das pessoas que trabalharam na campanha seria ontem.

“Nós comemoramos a vitória do meu irmão até tarde. Meu assessor conseguiu avisar a maioria dos cabos eleitorais que trabalharam durante a campanha que o pagamento seria feito hoje. Mas o pagamento para as pessoas que trabalharam na campanha, não compra de votos, como chegou a vazar a informação à imprensa. Nossa assessoria não teve tempo de avisar a todos, mas está tudo resolvido. Nossa família nunca precisou comprar votos para ganhar a eleição”, explicou o vereador.

Quando o Alagoas 24 Horas recebeu a notícia de manifestação foi até a chácara Holandão, onde a eleitora que fez a denúncia de compra de voto disse está havendo um tumulto, mas não havia nenhuma ocorrência semelhante.

Um dos porteiros da chácara confirmou que não houve nenhum tipo de manifestação no local.

Atualizada às 17h02.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos