Abílio recebe comissão de transição em palácio

Alagoas 24 HorasPrimeira ação da Comissão de Transmissão

Primeira ação da Comissão de Transmissão

O governador eleito, Teotonio Vilela Filho (PSDB), chegou ao palácio, nesta tarde, acompanhado do seu vice, José Wanderle (PMDB)i, à primeira reunião da Comissão de Transição, realizada com o governador Luis Abílio (PDT) e os demais membros da equipe que pretende discutir os rumos de Alagoas nos próximos anos.

Uma das primeiras declarações, de Teotonio, acerca da Comissão de Transição, foi sobre os anúncios das decisões. Segundo ele, esta foi a primeira ação, mas haverá muitas, cujas decisões serão anunciadas à cada quinze dias, até que se dê a transmissão de governo.

O governador eleito também afirmou que estará o tempo inteiro ligado às ações, mas que continuará exercendo o trabalho de senador. “Apesar do envolvimento com os projetos e ações no Estado, continuarei exercendo meu trabalho de senador. De terça a quinta-feira estarei em Brasília, e o resto da semana, estarei em Alagoas”, disse.

Em relação à redução das secretarias, uma das principais ações da Comissão de Transição, ele explica que é uma decisão concreta, embora não saiba ainda de que forma vai atuar, como também não revelou nomes do futuro secretariado. “Acabei de ser eleito e estamos estudando os nomes que comporão o secretariado do governo”, afirmou.

Para o governador Luis Abílio, a Comissão é fundamental no desenvolvimento do futuro governo. “Estamos à disposição da Comissão neste momento de transição. É importante lembrar que este é um governo que poderá ter projetos futuros para executar, diferente da gestão passada, quando Lessa assumiu sem nenhuma estrutura”, disse Abílio.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos