Prefeitos vão reforçar campanha de Lula no 2º turno

Aliada do governador eleito Teotônio Vilela Filho, a prefeita de Feliz
Deserto e presidente da AMA, Rosiana Beltrão não vai subir com ele no mesmo
palanque presidencial. Coordenadora da frente municipalista “Municípios com
Lula e pelo Brasil”, em Alagoas, a prefeita já começou uma grande movimentação política para garantir a vitória do petista no Estado.

Ao lado do senador Renan Calheiros, do vice-governador eleito José Wanderley Neto e do presidente da Ceal, Joaquim Brito, Rosiana Beltrão está
convidando prefeitas e prefeitos para uma grande reunião na segunda-feira,
dia 09, às 11 horas , no hotel Holiday Inn, praia de Cruz das Almas.

Orientada pela coordenação nacional de campanha, o encontro tem como grande objetivo fazer dos prefeitos a grande militância no interior. “Vamos mostrar o que o Presidente tem feito pelo Estado e seu povo.Vamos de casa em casa.

Onde tiver um indeciso vamos transformá-lo em eleitor do Lula”, diz a prefeita que assume este trabalho com exceção da capital,Maceió.

Durante o primeiro turno o presidente recebeu apoio à reeleição, assinado por prefeitos de todo o país e lançou uma carta-compromisso, selando um pacto ainda maior com o crescimento dos municípios no próximo governo. Hoje,
dia 06, o presidente retoma sua agenda de campanha começando pelo Nodeste indo a Juazeiro e Petrolina. Ainda não confirmação se neste segundo turno o presidente virá a Alagoas.

Fonte: Zélia Cavalcante

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos