P-Sol expulsa professor Buarque do Partido

O Partido Socialista (P-Sol) em Alagoas decidiu pelo afastamento do advogado José Buarque do Nascimento, mais conhecido como professor Buarque, candidato a deputado federal pelo partido, na última eleição e que está preso por envolvimento no seqüestro de Maria Luiza Nogueira, a Malu.

O anúncio foi feito agora à tarde, durante entrevista coletiva à imprensa. Na ocasião, os dirigentes estadual e municipal do partido, Ricardo Barbosa e Afonso Espíndola, explicaram que o professor Buarque, apesar de não participar de nenhum diretório, sendo apenas filiado, tinha que ser afastado para não manchar a imagem do partido.

"O partido é nacionalmente conhecido pela ética e linha de postura. Não podíamos continuar com ele afiliado, por causa do envolvimento com o crime", explicou Espíndola.

“Não podemos permitir que nenhum membro de nosso partido, que tenha envolvimento com o crime, permaneça conosco, afinal temos uma linha de ética que não pode ser desviada”, afirmou o diregente municipal, Afonso Espíndola.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos