Secretário processa deputado estadual

Ao retornar ontem de uma viagem de trabalho, o secretário de Planejamento, Gestão e Finanças do Estado, Sérgio Dória, tomou conhecimento de que o deputado Gilberto Gonçalves (PFL) o acusou de ser “líder de uma quadrilha que lesa os cofres públicos”, durante pronuciamento efetuado na tribuna da Assembléia Legislativa. “O deputado vai ser processado. O meu acerto de contas vai acontecer na Justiça, onde ele terá de provar a acusação que me fez”.

Considerando-se agredido pelo parlamentar do PFL, que não conseguiu se reeleger e ganhou notabilidade nos últimos tempos pelas ofensas dirigidas aos membros do governo estadual, Sérgio Dória disse que já está acionando seu advogado para mover um processo contra o parlamentar pefelista. O secretário espera que ele não procure proteção nas prerrogativas concedidas pelo Poder Legislativo. “Eu penso que a imunidade parlamentar não deve acobertar a irresponsabilidade de quem ainda está em cima do palanque”.

Sérgio Dória disse que possui muito orgulho do trabalho desenvolvido à frente da área fazendária do Estado. “Começamos um trabalho vigoroso de ajuste fiscal, equilibramos as contas governamentais e mantivemos em dia o pagamento do funcionalismo. Problemas como os precatórios e o FGTS não recolhido se arrastam há décadas e foi neste governo que construímos caminhos para equacioná-los”. O secretário disse que está aberto para debater qualquer assunto, mas de forma civilizada e respeitosa.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos