Procurador-geral de Justiça recebe visita de autoridades da Assembléia Legislativa

AssessoriaDeputados se reúnem com MP

Deputados se reúnem com MP

O presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, deputado Celso Luiz, e o presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da ALE, deputado Marcos Ferreira, fizeram visita de cortesia ao procurador-geral de Justiça de Alagoas, Coaracy Fonseca, na manhã desta sexta-feira (20/10).

O Plano Orçamentário do Governo de Alagoas para 2007 e projetos de interesse do MP alagoano, em tramitação na ALE, foram os principais assuntos do encontro, acompanhado pela Diretoria da Associação do Ministério Público de Alagoas. Os deputados ressaltaram que o bom nível de relacionamento institucional entre ALE e o Ministério Público de Alagoas tem sido importante para a discussão de questões de interesse público.

O procurador-geral de Justiça agradeceu a visita dos deputados e ressaltou que a relação de respeito mútuo entre os poderes constituídos só vem contribuir para uma atuação efetiva em defesa da sociedade. “O Ministério Público de Alagoas vive um momento de harmonia na relação com o Executivo, Legislativo e Judiciário, sem com isso deixar de cumprir a missão de resguardar o interesse público, com eficiência e independência”, ressaltou o chefe do MP alagoano.

Fonte: MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos