Aldo Rebelo reúne lideranças políticas em caminhada para Lula

Alagoas24horas/ArquivoAlagoas24horas

Alagoas24horas

Centenas de pessoas, entre lideranças políticas e simpatizantes do PT participam, agora à tarde, de uma caminhada no Centro de Maceió. A atividade marca a campanha presidencial do candidato Luis Inácio Lula da Silva (PT) que hoje está sendo representado pelo presidende da Câmara Federal, Aldo Rebelo.

Aldo chegou em Maceió por volta das 13h, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, onde falou com a imprensa sobre a missão de vir a Alagoas fazer a campanha do candidato do PT e as expectativas da sua reeleição.

Na concentração da caminhada, que pretende seguir pelas principais ruas do comércio, diversos políticos – como o senador Renan Calheiros, o prefeito de Sergipe, Ednaldo Nogueira e representantes locais como a presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, Rosiana Beltrão – marcavam presença engrossando a campanha de Lula.

Além destes, movimentos sindicais e entidades ligadas ao partido, estiveram presentes erguendo bandeiras e participando da manifestação. Para o presidente da Câmara a vitória em Alagoas é certa.

"Estamos confiantes na vitória do presidente Lula. Hoje ele não está aqui porque preferiu se dedicar à campanha nos Estados onde existe mais dificuldade eleitoral", disse ele lembrando que a maior parte do eleitorado em Alagoas votou em Lula no primeiro turno.

Ele lembra entretanto, que apesar da expectativa da vitória, o outro candidato – Geraldo Alckimin (PSDB) é forte e tem seu eleitorado garantido. Ele também ressaltou que o bom resultado das eleições no primeiro turno está ligado ao resultado dos programas sociais do governo Lula em Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos