Com novo técnico, CRB realiza último treino em São Paulo

Edson MouraEdson Moura

São Paulo (SP) -Depois da demissão de Ubirajara Veiga e de um dia inteiro de indefinições sobre a contratação de um novo treinador, acabou hoje o mistério: o goleiro Fabiano é o novo comandante regateano, pelo menos até a partida contra o Santo André, nesta terça-feira.

A confirmação de Fabiano como técnico interino aconteceu depois de uma reunião entre o dirigente Gustavo Feijó e os jogadores regateanos. Durante a conversa, o grupo pediu para que a diretoria deixasse Fabiano no comando, já que o tempo era muito curto para que um novo treinador assumisse o time.

Segundo Gustavo, a diretoria não só acatou o pedido, como também prometeu manter o goleiro no cargo caso o time consiga um bom resultado contra o Santo André.

Último treino

Com a efetivação de Fabiano, o CRB realizou na tarde de hoje, no Centro de Treinamento do Palmeiras, seu último treino antes do jogo desta terça. O trabalho durou cerca de duas horas e foi dividido em duas partes.

Na primeira, o grupo fez um recreativo com muitos gols. Na segunda parte, o técnico Fabiano fez um trabalho específico de cobranças de faltas e jogadas ensaiadas.

Para a partida, Fabiano perdeu dois titulares: o goleiro Adson e o zagueiro Marcão. Os substitutos já foram definidos: no gol Rodriguez estréia,e na zaga Gino retorna.

Quem também retorna é o lateral-direito Eduardo, que cumpriu suspensão na última partida. Uma dúvida de Fabiano está no meio campo, o volante Rodrigo Santos não treinou devido à uma contusão no tornozelo. Apenas momentos antes do jogo, depois de um teste físico ele saberá se joga ou não. Se não jogar o substituto será Lau.

Depois do treino todos os jogadores deram o mesmo discurso: o grupo está unido no objetivo de tirar o CRB da zona de Rebaixamento. Para isso, todos sabem que precisam vencer o Santo André nesta terça-feira, e esperar por um tropeço do Vila Nova, que enfrenta o Brasiliense fora de casa.

Provável time do CRB

Rodriguez, Eduardo, Gino, Selmo Lima e Rogerinho. Lau (Rodrigo Santos), Anderson, Saulo e Eninho; Cristiano e Val Baiano.

Cobertura

Os detalhes do último treinamento do CRB estarão nesta terça-feira no Pajuçara Esporte. A equipe do programa que está em São Paulo, acompanha também o jogo desta terça-feira com exclusividade para Alagoas.

O Pajuçara Esporte vai ao ar ao meio-dia, na TV Pajuçara-Record.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos