Semel muda data de abertura de campeonato mirim

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) adiou para o dia 18 a solenidade de abertura dos 1°s Jogos Abertos de Futebol Mirim das Comunidades Carentes de Maceió, competição que conta com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Alagoana de Futebol (FAF). O campeonato reunirá 12 clubes e é destinado a crianças na faixa etária entre 10 e 12 anos.

Alegando dificuldade para reunir a documentação necessária para regularizar seus jogadores, a diretoria do Estrela desistiu de disputar a competição, tendo oficializado seu pedido à Semel.

Diante da decisão, o radialista Lauthenay Perdigão, diretor de Esportes da Semel e organizador do campeonato, não perdeu tempo e convidou o Real Madrid para ocupar o seu lugar. Esse time passa a ser o novo integrante do Grupo A, juntando-se a Nova Esperança, Corinthians, São Paulo, Juventus e Alagoano.

O grupo B é formado por Cruzeiro, Fluminense, Flamenguinho, Timbiras, Bom Sucesso e Estrela Alagoano. Nesta quarta-feira, às 9h, no Museu dos Esportes, acontece uma reunião da organização do campeonato com os representantes desses clubes para tratar de detalhes finais do campeonato, principalmente, em relação à tabela de jogos.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos