Defesa Social faz visita surpresa em Roteiro

O secretário-coordenador de Justiça e Defesa Social, coronel Ronaldo dos Santos, realiza neste momento, na cidade de Roteiro, a 49 quilômetros da capital, uma visita surpresa à cidade.

Segundo informações da assessoria de comunicação, 15 homens estão envolvidos na operação, que pretende vistoriar o quartel da corporação, a delegacia e checar sobre o andamento das investigações da chacina que vitimou o prefeito de Roteiro, Edivaldo dos Santos Ribeiro, o Val do Agenor, o secretário de Turismo, Benedito Cláudio da Silva e o suplente de vereador José Francisco, o Vaqueiro, em 11 de setembro deste ano.

O caso está sendo investigado pelo delegado da Regional de São Miguel dos Campos, Antonio Carlos Lessa.

A assessoria informou, ainda, que durante a visita será definido o número de policiais militares e civis que serão deslocados para a cidade duas semanas antes do novo pleito eleitoral, que segundo o Tribunal Regional Eleitoral será realizado no dia 3 de dezembro.

A intenção de Secretaria de Defesa Social é enviar um reforço no policiamento para cidade com duas semanas de antecedência, visando garantir a tranqüilidade do novo pleito, após o assassinato do prefeito.

A operação irá perdurar durante toda o dia de hoje e posteriormente deverá ser divulgado um balanço das atividades na cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos