Curso sobre ISS é promovido pela AMA nos dias 16 e 17 de novembro

Com o objetivo de possibilitar uma visão estratégica da gestão do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, através do conhecimento da doutrina jurídica do imposto, conciliada às práticas do exercício da fiscalização, a Associação dos Municípios Alagoanos – AMA e a empresa de Tecnologia da Informação – PROCENGE apóiam o consultor Roberto Adolfo Tauil na realização do curso Imposto Sobre Serviços e Práticas de Fiscalização.

O curso será realizado nos dias 16 e 17 de novembro, com duração de 14 horas-aula, na sede da associação.

Roberto Tauil, especialista em administração pública, ministrará o curso apresentando alternativas para conceituação de serviços, ordenamento jurídico do ISS, ação fiscal, dentre outros serviços.

O público alvo são os Servidores Públicos Municipais da área de fiscalização tributária e da administração fazendária, planejamento, atuantes na Procuradoria Fiscal, Prefeitos, estudantes e demais interessados.

O investimento para os municípios associados é de R$ 250,00 e para os demais R$ 300,00. Maiores informações com Clayton Prado tel. (79) 8104-9187, Mário Alexandre tel. (82) 9979-6023 ou Andréa Praxedes (AMA) tel. (82) 2122-7300.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos