Vereadores denunciam irregularidades em Santana do Ipanema

O presidente da Câmara de Santana do Ipanema, vereador Eudes Paixão Merica, e o vereador Edson Magalhães denunciaram irregularidades na Prefeitura Municipal e querem a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar a responsabilidade da prefeita Renilde Bulhões.

Falta médicos, enfermeiras e medicamentos nos postos de saúde do município e no povoado Areia Branca a população tem de pagar o combustível da ambulância, se quiser ser socorrida para o hospital da cidade ou para Palmeira dos Índios e Arapiraca – tem paciente trazido até para Maceió. A denuncia foi feita pelo próprio presidente da Câmara.

Já o vereador Edson Magalhães denunciou que a área adquirida pela Prefeitura para a construção do matadouro municipal para animais de pequeno porte, não corresponde à área discriminada no pedido de suplementação de verba. No projeto nº 7389 a Prefeitura informou que a área era de 7 hectares, mas o vereador desconfia que o terreno mede menos da metade.

O fato curioso nas denúncias dos vereadores sobre irregularidades na Prefeitura de Santana do Ipanema é que a prefeita Renilde Bulhões é esposa do conselheiro do Tribunal de Contas Isnaldo Bulhões.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos