Duplo homicídio choca cidade de Murici

Alagoas24horasRoberto foi atingido nas costas enquanto tentava fugir

Roberto foi atingido nas costas enquanto tentava fugir

Um crime bárbaro ocorrido na noite desta segunda-feira, na cidade de Murici, na Zona da Mata alagoana, chocou a população local.

O crime aconteceu no Conjunto Antenor Marinho e, segundo testemunhas, foi praticado por dois elementos. Um deles fez a abordagem pela porta da frente e o outro pelos fundos.

Os dois entraram atirando e mataram as duas pessoas que estavam na casa. O trabalhador rural José Roberto do Nascimento, 30, que prestava serviços à Usina Santa Clotilde e José Alexandre Fernandes da Silva, 24, foram executados com vários tiros. Segundo os moradores, Alexandre era evangélico e morreu porque estava no lugar errado, na hora errada.

Um vizinho, que não quis ter o nome revelado, disse que, há uma semana, José Roberto recebeu a visita de um prestanista, que teria cobrado um débito. Roberto – que segundo a testemunha estava bêbado – não gostou e tentou agredir o prestanista com um facão, o que acabou não conseguindo. Outros vizinhos também relataram que Roberto tinha outras ‘ broncas’.

Já Alexandre, que trabalhava como locutor no Circo Transamérica, de propriedade do seu pai, José Robério Fernandes, era uma pessoa pacata e sem intrigas. Robério é filho natural de Murici e uma pessoa bem relacionada na cidade, assim como o filho que morreu.

As imagens do crime serão exibidas nesta terça-feira, no Plantão Alagoas, na TV Alagoas/Band.

O caso será investigado pelo delegado Odemburgo. Uma das linhas de investigação diz respeito à tentativa de homicídio contra o prestanista.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos