Festival do Bagre começa hoje no Pilar

Começa hoje em Pilar a XVIII edição do Festival do Bagre. O evento será aberto com shows das bandas Baby Som e Saia Rodada, além do cantor Jorge de Altinho. Os shows acontecem na orla lagunar que já está pronta para receber o festival, uma das mais tradicionais festas do interior alagoano e termina no domingo, 26, numa realização do prefeito Marçal Prado (PSDB).

A estimativa dos organizadores do evento é de que um público superior a 20 mil pessoas por noite prestigiem cada noite do festival, que reúne pessoas da cidade e do interior alagoano. Neste sábado, dia 25, a programação conta com shows das bandas Magníficos, Face Nova e trio da Huanna.

Fechando a programação no domingo, dia 26, os shows ficam por conta das bandas Deboche e Magnatas do Forró, além de Tayrone Cigano e Julinho Porradão. Todos os shows acontecem de graça na praça de eventos da orla lagunar.

Segundo o chefe de gabinete da prefeitura, Mauricio Prado, o festival conta ainda com uma vasta programação cultural para animar a comunidade e visitantes. Além disso, serão dois palcos, estrutura de camarotes, boate todos os dias terminando ao amanhecer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos