Bombeiros debelam fogo em armazém na Levada

Alagoas 24 HorasBombeiros controlam o fogo com facilidade

Bombeiros controlam o fogo com facilidade

Um incêndio de pequeno porte foi debelado, no final da manhã de hoje, por uma equipe do Corpos de Bombeiros, em um armazém localizado no bairro da Levada, nas imediações do I Centro de Saúde Noélia Lessa.

A equipe foi solicitada pelos moradores que perceberam a fumaça partindo do local. A equipe do capitão Buriti, recebeu o chamado acreditando que poderia ter sido derivado de fogo em vegetação, mas ao chegar ao local, perceberam que tratava-se de ação de marginais.

“Quando recebemos o chamado, imaginamos que fosse fogo em vegetação, mas nos deparamos com um incêndio, de pequeno porte, dentro do armazém. A conclusão que chegamos foi de que alguns garotos invadiram o prédio para tentar encontrar objetos de valor e depois atearam fogo no primeiro e segundo pavimento. Mas a situação foi controlada de forma fácil”, disse Buriti.

No local, o proprietário – que não quis se identificar – explicou que o prédio havia sido adquirido, por ele, há pouco tempo e que ainda estava tomando pé da situação. Ele adianta que esse tipo de ação de vândalos é comum e atribui a isso, a saída de comércio do local.

Durante o incêndio, apenas papéis, e outros materiais de festa foram destruídos, sem maiores prejuízos ao proprietários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos