Homens são presos por porte ilegal de armas

Uma guarnição da Radiopatrulha prendeu, agora há pouco, três homens por porte ilegal de armas, próximo a Igreja dos Capuchinhos, localizada no Farol.

Os acusados, Fernando da Silva, 31, natural de Sergipe, Juliano Viana, 24, do Maranhão e Ronaldo de Oliveira, 28, de Alagoas, foram pegos após uma abordagem realizada pela polícia em um Uno Miller Branco, de placa MUR 8557/ Satuba.

Segundo informações Capitão Cícero, militar que comandou a operação, os acusados afirmam que compraram as armas, mas negam o fato de tratar-se de uma quadrilha de assaltantes.

“Os indivíduos quando perceberam a presença da viatura, estacionaram o carro e por coincidência, próximo ao veículo do secretário de Defesa Social, Coronel Ronaldo dos Santos – um Fiesta de cor prata. No entanto, ao efetuarmos a abordagem, encontramos com eles, uma pistola 380, três revólveres calibre 38, celulares além de um extrato bancário com depósito de R$ 3 mil. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas mas negam a utilização das armas para realização de assaltos” afirma.

Neste momento, os acusados estão sendo ouvidos na Deplan I, pelo delegado Nivaldo Aleixo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos