Musa dos Blocos de Rua eleita em votação do G1 é coroada no Rio

Alexandre Durão/G1Gabriela Pasche, Musa do Bloco Pra Iaiá

Gabriela Pasche, Musa do Bloco Pra Iaiá

A musa dos Blocos de Rua do Carnaval do Rio, eleita em votação promovida pelo G1, foi coroada na tarde deste sábado (7) durante a apresentação do Bloco Pra Iaiá, na Praia do Leme, Zona Sul do Rio.

Gabriela Pasche foi surpreendida no palco com um buquê de flores entregue pelo marido Pedro Buarque, que também é músico do grupo.
O público, estimado pelos organizadores em 20 mil foliões, vibrou e gritou "musa, musa, musa". Emocionada, Gabriela agradeceu o carinho e disse que a eleição ajudou a promover ainda mais o bloco.

"Foi uma emoção incrível. Eu fiquei sem reação quando ele [Pedro, o marido] veio me entregar a coroa", disse a musa ao G1. Ela enfatizou o quanto a eleição foi significativa para o bloco, tornando este carnaval "inesquecível".

Este foi o segundo carnaval do Bloco Pra Iaiá, que anima aos foliões tocando música da banda Los Hermanos. "Iaiá" é o título de uma das canções do grupo, que suspendeu suas apresentações para decepção dos inúmeros fãs.

"Aqui a gente reúne as duas melhores coisas do mundo: o carnaval e o Los Hermanos", brincou Gabriela logo na abertura do show.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos