Preta Gil promove ‘beijaço’ durante bloco no Centro do Rio

Alexandre Durão/G1Preta Gil arrasta uma multidão no Centro do Rio. A cantora promete fazer o maior beijaço da história. O público aproveita o domingo pré-carnavalesco com muita animação.

Preta Gil arrasta uma multidão no Centro do Rio. A cantora promete fazer o maior beijaço da história. O público aproveita o domingo pré-carnavalesco com muita animação.

O Bloco da Preta arrastou uma multidão pela Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, na manhã deste domingo (8). Os primeiros acordes começaram por volta das 10h e só terminou por volta das 13h20. Segundo os organizadores do evento, foram mais de 500 mil foliões. A cantora apostou em um repertório eclético, com muito axé, funk, pop e sertanejo. Durante o desfile, Preta desafiou o público a fazer o maior “beijaço” já registrado.

Este foi o sétimo ano de desfile do Bloco da Preta no pré-carnaval do Rio. Cento e setenta policiais militares reforçaram a segurança durante o bloco. Durante o percuso, a cantora parou de cantar apenas uma vez ao avistar de cima do trio uma briga entre os foliões, que logo foi controlada.

A atrizes Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme, a Mc Ludmilla, Gominho e David do Brazil acompanharam a apresentação ao lado da cantora. O público foi contagiado pela alegria e animação de Preta.
"Estou comemorando que estou viva", disse a vendedora Luciana Dangelo. Ela contou que no dia 8 de janeiro de 2014, há exatamente um ano, ela sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e correu risco de perder seus movimentos dos braços e pernas. "Foi um ano de tratamento e agora está tudo bem", comemorou.
Os foliões aproveitaram para desfilar fantasias inusitadas e adereços pra lá de criativos. Confira na galeria de fotos dos blocos deste domingo.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos