Paolla Oliveira passa fim de semana com amigos após separação; Veja fotos

Xande NolascoPaolla Oliveira

Paolla Oliveira

O primeiro fim de semana de Paolla Oliveira oficialmente solteira foi de calmaria. A atriz, que anunciou a separação na sexta-feira, saiu pouco de sua casa, no Itanhangá, e, quando o fez, apenas reuniu-se com um grupo de amigos, no início da tarde de sábado. De táxi, Paolla chegou a um edifício em Copacabana e, antes de subir ao apartamento onde passaria poucas horas, trocou mensagens por celular. Deixou o local como chegou: de táxi. No domingo, fez questão de manter a aparente normalidade: recebeu amigos e não saiu de casa com o seu carro.

O fim de semana de calmaria contrapôs os dias animados que a atriz teve nas duas últimas semanas. De férias e curtindo o sucesso de “Felizes para sempre?”, ela passou a maior parte do tempo em São Paulo, onde mora a família. No dia da estreia da minissérie, Paolla esteve no apartamento de uma amiga, na Vila Madalena, com o ator João Baldasserini. Na sexta, assistiu ao capítulo final no apartamento do autor, Euclydes Marinho, em Copacabana, com os colegas de elenco.

Já Joaquim Lopes, que agora está hospedado num hotel, ficou recluso. Ainda lamentando a separação, o ator evitou circular pela cidade. Paolla e Joaquim ficaram juntos por cinco anos. Uma pessoa ligada à atriz afirmou que o motivo da separação foi o ciúme do ator. Oficialmente, a separação foi amigável.

Fonte: Extra Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos