Andressa Urach manda seu apoio a Ken Humano: ‘Não perca a fé’

'Algumas pessoas precisam ver para crer em Deus e eu fui uma delas. Precisei quase morrer para acreditar', disse ela ao EGO.

Iwi Onodera/EGO
Andressa Urach

 

Andressa Urach – que recentemente superou um drama por conta de injeções mal-sucedidas de hidrogel que quase a levaram à morte – mandou uma mensagem de apoio a Celso Santebanes, o Ken Humano, na manhã desta quarta-feira, 11. “Deus não nos dá uma cruz maior do que a que podemos carregar. Tudo tem um propósito e não há mal que dure para sempre”, disse ela, que gostaria de visitá-lo para passar a palavra de Deus, mas não conseguirá por causa da agenda de trabalho.

“Ele e a família precisam ter força e não perder a fé. A oração de mãe é muito importante nesse momento”, disse Andressa. Apesar de ter se batizado na igreja evangélica, Andressa acredita que não será capaz de converter Celso. “Cada um tem sua fé. Algumas pessoas precisam ver para crer. Eu fui uma delas. Então, só ele vai poder dizer o que passou e se quer (se converter). Tem pessoas que não acreditam que Deus existe, assim como eu não acreditava. precisei quase morrer para acreditar, então isso tem de partir da pessoa. Não sou eu quem vai vai convencê-lo disso”, disse ela.

Celso não corre mais risco de morte
O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia enviou nesta terça, 10, um novo boletim sobre o estado de saúde de Celso Santebanes, o Ken Humano. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, apesar do quadro ainda ser grave, o modelo não corre mais risco iminente de morte.

Entenda o caso
Celso foi internado pela primeira vez no dia 7 de janeiro, em Araxá, Minas Gerais, mas foi encaminhado logo depois para Patos de Minas por causa da gravidade de seu quadro. Assim como Andressa Urach, o rapaz também dizia sofrer com complicações por conta do hidrogel aplicado.

em suas pernas. Dias antes, em entrevista ao EGO, o modelo contou que ia precisar tirar todo o hidrogel do corpo, porém, após passar por uma consulta médica, foi orientado a tomar injeções de antibióticos e anti-inflamatórios antes de passar pelo procedimento.

“Meu médico falou que está muito inflamado, que eu posso pegar uma bactéria ou até algo mais sério. Ele falou que não vai mexer agora. Vamos fazer um processo com antibióticos também antes. Terei que tomar várias injeções na minha perna, mas provavelmente meu médico vai me internar ainda nesta semana. Só vou controlar com antibióticos antes para desinflamar e não correr riscos. Está muito inflamado, vimos isso no ultrassom. O médico disse que vai piorar minha perna, mas depois vai melhorar. É assim que funciona com o hidrogel. Segundo o médico eu devo ficar uns cinco dias internado depois “, disse ele na ocasião.

Ao ser hospitalizado, no entanto, ele descobriu que estava com leucemia. No entanto, foi apenas após ser transferido para Uberlândia, no atual local onde está, que começou o tratamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos