Atriz surge ‘irreconhecível’ em evento em Nova York; veja foto

Getty ImagesÀ esquerda, Uma Thurman nesta segunda-feira (9) durante evento em Nova York; à direita, em foto tirada menos de um mês antes, em 16 de janeiro, na Califórnia

À esquerda, Uma Thurman nesta segunda-feira (9) durante evento em Nova York; à direita, em foto tirada menos de um mês antes, em 16 de janeiro, na Califórnia

À esquerda, Uma Thurman nesta segunda-feira (9) durante evento em Nova York; à direita, em foto tirada menos de um mês antes, em 16 de janeiro, na Califórnia.

A atriz Uma Thurman, de 44 anos, apareceu irreconhecível durante um evento em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (9), para a première da minissérie "The slap". A aparência de Uma Thurman causou polêmica semelhante à da também atriz Renée Zellweger em outubro do ano passado.

Aos 42 anos, Uma Thurman dá à luz seu terceiro filho
‘O excesso de humildade pode arruinar um ator’, diz Uma Thurman
Na época, fãs de Renée ficaram chocados com o novo visual, e o assunto repercutiu na internet. Ela, então, respondeu: "Estou feliz que as pessoas acham que eu estou diferente! Estou vivendo uma vida diferente, feliz e mais realizadora, e estou feliz que isso se mostre".

Há pouco mais de 20 dias, Uma Thurman participou de um evento na Califórnia e estava com praticamente a mesma aparência que a tornou famosa. Ao longo da carreira, ela ficou célebre por sua pareceria com Quentin Tarantino.

Indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por "Pulp fiction: Tempo de violência" (1994), ela atuou ainda em produções como "Ligações perigosas" (1988), "Batman & Robin" (1997), "Gattaca – Experiência genética" (1997), ""Kill Bill: Volume 1" (2003) e "Kill Bill: Volume 2" (2004).

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos