Após operação, Márcio Victor se emociona ao subir em trio na Bahia

FacebookFacebook

Horas depois de ganhar alta do hospital, após ser submetido às pressas a uma cirurgia de apêndica, Márcio Victor, vocalista do grupo Psirico se emocionou ao pisar em trio elétrico na Bahia. Ao chegar no local, o cantor foi ovacionado pelos fãs que o aguardavam ansiosamente. Márcio chegou com 1h15 de atraso, mas isso não foi o suficente para desanimar quem o esperava. Ele teve dificuldades e precisou de ajuda para subir no trio. Ainda na escada, fez carinho em um bebê. "Vou fazer metade do show em pé e outra sentado. Dá para tocas mais de 50 músicas. Só ‘Xenhennhen’ vou cantar umas 100 vezes", brincou. "Recebi muito carinho dos fãs e de amigos. Saulo já me avisou que vem aqui quando acabar o trio dele. Léo Santana também vem dar uma força."

Depois de mais de uma hora cantando em pé Márcio Victor sentou apenas alguns segundos a pedido de sua tia, Eunice. Emocionado, o cantor tirou os óculos e chorou. "Eu amo e sou de vocês! Não vou largar vocês nunca!", afirmou. "Pelo segundo ano segundo, o povo escolheu a música do carnaval. Com vocês, "Xhenhennhem", disse antes de cantar o hit do carnaval baiano.

Antes de subir para embalar o Bloco Inter, no Circuito Campo Grande, Márcio Victor conversou com o EGO. "Eu estou com os pontos ainda. Não vou ficar pulando o tempo todo, mas não vou deixar ninguém parado", "Salvador, a Bahia… Eu tenho uma responsabilidade com esse povo. Eu não ia ficar bem de cabeça se eu tivesse lá e não viesse dividir com eles este momento."

Já no trio, Márcio foi só emoção. Antes de começar a apresentação com o sucesso "Favela", o cantor mandou recado para quem, assim como ele, fez de tudo para estar ali. "Quem é guerreiro não desiste nunca. Eu sou brasileiro e não desisto nunca!"

Agradecimento na web
Em seu perfil no Instagram, Márcio Victor fez questão de tranquilizar seus fãs. "Deus, obrigado por me acompanhar e guiar minha vida. Passei por um susto ontem, mas fui curado pela orações e anjos que mandaram vibrações e energia positiva vinda de todos os lugares. Vou estar acompanhado pelos meus médicos e já estou chegando no meu Bloco Inter com meu povão que sempre me acompanha. Vai ser massa, chamei meus amigos pra reforçar o coro. Vem todo mundo!", escreveu ele na legenda de foto em que aparece na cadeira de rodas saindo do hospital.

Preocupação de fã
Intitulados "Psiricopatas", fãs do grupo Psirico ficaram preocupados com a internação e processo cirúrgico pelo qual Márcio Victor foi submetido. Fã do grupo há sete anos, o operador de telemarketing Wesley Almeida, de 21 anos, falou sobre a recuperação do cantor: "Fiquei tenso. O carnaval ia acabar para mim, ia voltar para casa."

Já o estudante Nander Biaggi, de 23, mandou sua mensagem de apoio ao cantor: "Estamos com ele independente de qualquer coisa. Estamos juntos pra tudo."
Do começo oficial do Carnaval baiano, na quinta-feira, 12, até sábado, Márcio Victor fez três shows. A maratona carnavalesca prevê sete shows ainda. Na tarde deste domingo, ele canta ao lado de Leo Santana no Bloco Inter.

Fonte: Ego

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos