Thammy Miranda sobre cirurgia: ‘Daqui a pouco todo mundo vai ver’

Reprodução/InstagramThammy Miranda e a namorada Andressa Ferreira

Thammy Miranda e a namorada Andressa Ferreira

Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira, marcaram presença na Sapucaí neste sábado, 21. A filha de Gretchen, que fez recentemente uma cirurgia para a retirada dos seios, esteve em um camarote, com abadá customizado deixando os braços tatuados de fora.

Thammy falou sobre a repercussão de sua cirurgia: "Se eu soubesse que meu peito ia fazer tanto sucesso, tinha feito a cirurgia até antes (risos)", disse ela, que prometeu: "Daqui a pouco todo mundo vai poder ver. Ficou ótimo!". Ela também contou sobre o que mudou na relação com a namorada: "Eu mais feliz faço ela mais feliz".

Sobre as criticas enfrentadas, Thammy tira de letra: "Não lido com nada. Era o que eu queria fazer e pronto".

Andressa Ferreira comentou sobre o assédio ter aumentado para Thammy: "Nós duas somos ciumentas, mas nada que possa gerar briga ou discussão. A mulherada chega muito. Os homens assediam mais", disse ela. A filha de Gretchen também falou: "Escuto gracinhas todos os dias, basta eu sair de casa com ela. To até pensando pensando em deixar ela trancada, sabe? (risos)".

As duas também falaram sobre casamento: "A gente vai com calma, vai vivendo… Quando achar que chegou o momento, a gente casa".

Recentemente, Thammy curtiu apenas de sunga o dia com amigos em uma lancha. Ao EGO, ela contou que exibiu seu ‘novo peitoral’ e recebeu elogios: “Todos que estavam no barco viram. Meus amigos que já viram gostaram muito. Disseram que ficou perfeito”, contou ela, que logo poderá mostrar o resultado na praia: “Eu aproveitei que não estava sol e tirei a camisa na lancha, estava apenas um mormaço. Na verdade, mormaço também não poderia, mas eu abusei do protetor solar. Tenho que cuidar, se não meu médico me mata (risos)”.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos