Dani Calabresa fala abertamente sobre traição de Adnet

A humorista Dani Calabresa, recém-contratada pela TV Globo para o programa “Zorra Total”, falou abertamente sobre a traição do marido, Marcelo Adnet, flagrado aos beijos com outra mulher no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado. Em entrevista à revista Serafina, suplemento do jornal “Folha de São Paulo”, Dani afirmou que perdoou o companheiro.

“Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda”, declarou a humorista. Após o flagra, ambos viraram personagens antagônicos. “De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha”.

Dani falou ainda sobre a exposição que sofreu durante o período. A dor da traição só foi superada pela repercussão que o caso obteve na mídia. “Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71, anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá”, lamentou.

Com o bom-humor de sempre, Dani ainda comparou a história com a ficção. No caso, o casal Rachel e Ross, da série americana “Friends”. “Em ‘Friends’, todo mundo torce para Rachel perdoar o Ross. Porque o Ross traiu a Rachel, tá? Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce para perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue”, afirmou a humorista.

Sobre o tal preço da fama, a que as celebridades teriam que estar dispostas a pagar, Dani afirma que não quer entrar no jogo. “O que acho errado, na nossa profissão, é ter que ouvir: ‘Ah, mas você tem que aguentar’. Por que? A fama é um ônus pesado, mas não vou desistir por isso”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos